Nosso Relacionamento com o Governo Federal e Subnacional

O QUE COMPREENDEMOS?

É claro para a Matchmaking Brazil as diferenças e similaridades existentes no Governo, seja no âmbito nacional ou subnacional.

No Brasil, compreendemos a realidade distinta de cada Estado, e as diretrizes no Governo Federal para a condução de políticas públicas.

No exterior, compreendemos a complexidade existente nas relações governamentais  e a influência de questões históricas, culturais, ambientais e outros.

Apoiamos o diálogo entre o Governo e as distintas entidades da sociedade, sejam estas empresas privadas, entidades sem fins lucrativos, órgãos internacionais e governos estrangeiros. Compreendemos que o adequado diálogo é fundamental para a promoção dos princípios da democracia.

Apoiamos os fundamentos da Associação Brasileira de Relações Institucionais e Governamentais (ABRIG), e compreendemos a importância das atividades institucionais e governamentais aserem conduzidas com ética, honestidade e integridade. Aplicamos esses preceitos no nosso dia a dia e com nossos clientes.

QUAL É A NOSSA PROPOSTA?

Participamos ativamente de discussões com entidades governamentais no Brasil e no exterior, tanto a nível nacional e subnacional. Desta forma, considerando a experiência da Matchmaking Brazil com representantes governamentais, com o setor privado e o terceiro setor de grande relevância para apresentar distintas perspectivas e relevantes para o estabelecimento de políticas públicas. 

Realizamos o monitoramento, avaliação e verificação da implementação de políticas públicas. 

Apoiamos o diálogo claro e ético, transmitido a nossos clientes, sejam estes entidades governamentais ou outros. 

Entre nossas atividades, realizamos estudos e projetos de interesse governamental, apoiamos na condução de diálogos com a sociedade civil e  setor privado para a elaboração de políticas públicas, e consideramos outras demandas.

ENTRE EM CONTATO CONOSCO.

Conheça a nossa proposta de trabalho e entre em contato. Nos colocamos a disposição para discutir oportunidades de atividades conjuntas, parcerias, projetos e ações específicas. Se oportuno, podemos fazer a ponte de diálogoentre o governo - setor privado - terceiro setor.