Galeria de Imagens de Algumas Ações Realizadas no Brasil

 

 

 

Brasília: 25 a 28 de junho de 2017

Visita ao Brasil de Representantes do Ministério de Recursos Hídricos de Bangladesh / Bangladesh Water Development Board

Organizamos a visita a Brasília de representantes do Governo de Bangladesh interessados em conhecer o sistema brasileiro de compras governamentais eletrônicas / e-Procurement.  Foram realizadas visitas ao SERPRO, a empresa E-Strategia Pública e o escritório de advocacia Souza Cescon.  Também tivemos a oportunidade de visitar o Estádio Nacional Mané Garrincha, o Congresso Nacional e outros pontos relevantes da cidade.

Além do tema principal de interesse da viagem ao Brasil, foi discutido outros temas de grande interesse, principalmente: políticas públicas, cenários econômico e político do Brasil e questões ambientais. 

O álbum completo de fotos estão disponíveis no link: https://goo.gl/photos/UZkaBcmwZuHzZJ5g8 

 

 

Rio de Janeiro e São Paulo: 3 a 10 de maio de 2017

Visita ao Brasil deRepresentantes do Governo de Bangladesh do Setor de Petróleo e Gás

Entre os dias 3 e 10 de maio, a Matchmaking Brazil coordenou a visita ao Brasil dos representantes do Governo de Bangladesh. Na composição da delegação, estavam representantes do Ministério de Minas e Energia, Petrobangla (equivalente à Petrobras) e do Gabinete do Primeiro Ministro.

A viagem ao Brasil teve como objetivo conhecer o modelo de produção e transporte de petróleo e gás. Foram realizadas reuniões na ANP, FIRJAN, ENEVA, ESTALEIRO JURONG ARACRUZ, TRANSPETRO e COMGÁS.

O album completo de fotos da visita ao Brasil da delegação de Bangladesh está disponível no link: https://goo.gl/photos/zRnrDeB8J3pUCYtC8 

 

  • Jantar de Boas Vindas à comitiva de representantes do Governo de Bangladesh

 

  • Reunião na Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP)

No dia 3 de maio, estivemos reunidos com a equipe da ANP, para se ter uma visão geral do setores de gás e petróleo no Brasil. Na reunião, foram abordados temas como a distribuição de petróleo e gás, concessões, comércio internacional, e outros.

 

  • Sistema FIRJAN (Federação das Indústrias do Rio de Janeiro)

Estivemos no dia 4 de maio no Sistema FIRJAN, onde a comitiva do Governo de Bangladesh teve uma reunião sobre o mercado de petróleo e gás no Rio de Janeiro. 

No mesmo dia, visitamos a ENEVA, onde tivemos uma perspectiva do setor privado quanto a energia limpa, sustentabilidade ambiental e econômica , gás e petróleo

No fim do dia, tivemos um jantar com o Presidente do Estaleiro Jurong Aracruz (EJA).

 

  • TRANSPETRO: Visita ao Terminal de Campos Elísios (Duque de Caxias) e à Sede da Empresa (Rio de Janeiro)

Visitamos a Petrobras - Transpetro, em Duque de Caxias, com a comitiva do Governo de Bangladesh. Em visita à Transpetro - Terminal de Campos Elíseos, tivemos a oportunidade de conversar sobre temas técnicos, oportunidades e desafios quanto à produção de petróleo, logística, e outros temas relacionados.

 

  • Companhia de Gás de São Paulo (COMGÁS)

Em São Paulo, nos reunimos com representantes da COMGÁS, onde tivemos nos foi apresentado detalhes institucionais da empresa, o modelo de operação no Estado de São Paulo, sistemas de monitoramento e de emergências.

 

 

São Paulo: 3 e 4 de abril de 2017

Fórum das Cooperativas Agropecuárias

Tivemos a oportunidade de sermos patrocinadores e expositores no Fórum das Cooperativas Agropecuárias, dividindo espaço com grandes nomes, tais como a Syngenta, Petrobras, TOTVS, BASF e outros.  O Fórum foi apoiado pela Associação Brasileira de Relações Institucionais e Governamentais (ABRIG), Organização das Cooperativas Brasileiras (OCB), Frisia, Velling Holambra, Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, e outros. 

 

 

 

Brasília-DF, Brasil - Novembro de 2016

No dia 3 de novembro, participamos da implementação da Frente Parlamentar Ambientalista da Câmara Legislativa do Distrito Federal. Excelente iniciativa liderada pelo Deputado Joe Valle, e que tem como objetivo discutir e implementar ações quanto aos temas: #água#cerrado, #resíduos sólidos, construção #sustentável e #educação #ambiental. Atualmente, a Matchmaking Brazil faz parte dos grupos de trabalho instituídos pela Frente Parlamentar Ambientalista.

 

 

 

Recife-PE, Brasil - Outubro de 2016

Como parte integrante da programação do 5.o Congresso Internacional Marista de Educação, organizado pela União Maristas do Brasil, a ABRIG - Associação Brasileira de Relações Institucionais e Governamentais foi convidada para participar da mesa redonda entijucada "Relações e Representações Institucionais: novos olhares e a importância para as organizações e a sociedade. Como associado da ABRIG, representando o seu Presidente, o Diretor da Matchmaking Brazil participou da mesa redonda. Na ocasião, foi feita uma discussão sobre os profissionais de relações institucionais e governamentais. A notícia publicada pela UMBRASIL está disponível aqui.

 

 

Brasília-DF, Brasil - Setembro de 2016

Participação no evento sobre Ecologia Profunda realizado no Parque Olhos D'Água (Brasília), com a participação do australiano John Croft, criador da metodologia Dragon Dreaming, e Lizandra Barbuto.  A Matchmaking Brazil foi selecionada para prestar serviços de tradução português-inglês-português para o palestrante e facilitar sua interatividade com os representantes da Sociedade Civil, comunidades indígenas e representantes  do Governo do Distrito Federal. 

 

 

Paraná, São Paulo e Espírito Santo, Brasil - junho de 2016

Viagem de prospecção e avaliação aos estados do Paraná, São Paulo e Espírito Santo para mapear as cooperativas nos respectivos estados, e a possibilidade de ampliar o projeto de cooperação entre a DGRV e a OCERGS aos estados visitados, com o apoio do Sistema OCB-Nacional


  • Album 1: Paraná

 

  • Album 2: São Paulo - reunião com OCESP e as cooperativas Casul (produção de látex e café)

 

  • Album 3: Espírito Santo - reunião com OCB-ES e a cooperativa SELITA, produtora de café e produtos lácteos.

 

 

 Entre em contato conosco e se informe de como podemos apoiar a sua empresa ou entidade. Conheça os serviços que oferecemos para o setor privadoterceiro setor e entidades governamentais.