SERVIÇOS 

A equipe da Matchmaking Brazil possui um profundo conhecimento sobre o Brasil. Oferecemos expertise especializado para diferentes públicos, sejam Empresas Privadas, Entidades Sem Fins Lucrativos, ou Entidades governamentais do Brasil ou exterior.  Oferecemos suporte operacional, mentoring nossos clientes da forma mais adequada e eficaz para se atingir seus objetivos e expectativas do planejamento estratégico.

Nossos serviços e produtos são executados com base em um termo de confidencialidade, após a análise da capacidade de atendimento da demanda e a definição das expectativas do trabalho.

 Semestralmente, realizamos uma análise com nossos clientes das atividades por nós desempenhadas, considerando a necessidade de realizar um contínuo aprimoramento operacional.

 O diferencial dos serviços e produtos da Matchmaking Brazil consiste na qualidade dos serviços customizados, de modo a atender as demandas específicas de nossos cliente, com base em um detalhamento trabalhado e identificado em três níveis, conforme a imagem ao lado:

Conheça os serviços e produtos da Matchmaking Brazil, específicos para empresas privadas, governoentidades sem fins lucrativos.

 

 OFERECEMOS OS SEGUINTES SERVIÇOS: 

  • Interlocução com empresas privadas, Terceiro Setor, e entidades do governo federal e estadual a fim de estabelecer pontos de interesse comum, seja no desenvolvimento econômico, geração de oportunidades ou de responsabilidade social;
  • Monitoramento setorial no que se refere ao desenvolvimento de competências regionais;
  • Análise de mercado, levantamento de dados quantitativos e opiniões qualitativas;
  • Elaboração de planejamento estratégico para a identificao de processos decisórios e eventuais alternativas;
  • Análise de riscos e oportunidades;
  • Identificação de formadores de opinião, grupos de interesse e de pressão, decision makers, gestores públicos e representantes políticos;
  • Identificação dos principais fóruns de Políticas Públicas para o gerenciamento dos temas de interesse;
  • Formulação de uma Agenda para a defesa de interesse;
  • Identificação dos pontos fortes e válidos, além das fragilidades ou vulnerabilidades para a defesa de interesse com sucesso;
  • Suporte na elaboração de pareceres a serem submetidos a opinion e decision makers
  • Estratégia de comunicação e mobilização pública;
  • Suporte ao estabelecimento de alianças e associações estrtatégicas;
  • Estratégia para comunicação e definição de mensagens eficazes para educação e convencimento para opinion e decision makers em processos de  Políticas Públicas;
  • Estratégia de ações de promoção comercial, tais como rodadas de negócios, serviços de matchmaking empresarial, organização de conferências de imprensa, degustações, e outros;
  • Suporte para ações de defesa de interesses – advocacy .

 A Matchmaking Brazil se orgulha não somente pelo que faz, mas pelo que também não faz. 

 A Matchmaking Brazil não: 

  • Aceita clientes que tenham propostas contrárias à índole de nossa empresa;
  • Faz acordos sem antes analisar os entes envolvidos e as perspectivas em questão;
  • Trabalha de forma obscura e sem clareza de fatos.